Notícias às 20:53

Whindersson Nunes anuncia doação de oxigênio para Manaus

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes teve uma atitude nobre e foi muito aplaudido nas redes sociais, nesta quinta-feira (14). O humorista revelou que iria providenciar oxigênio para os hospitais da capital do estado do Amazonas.  Segundo a imprensa local, o estoque de oxigênio na cidade está esgotado e pacientes estão morrendo asfixiados na UTI.

No Twitter, Whindersson afirmou: "Providenciando 20 cilindros de 50l de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?".

Marcelo Adnet respondeu:  "Vambora".

Não demorou muito para os seguidores de Whindersson encherem o humorista de elogios e agradecimentos por sua atitude! Parabéns!

Publicação de Whindersson Nunes no Twitter

Defendendo a Namorada

Falando em outro assunto…Dias atrás, o humorista se irritou com haters que deram um “toque” ao famoso que desde novembro do ano passado está namorando a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Em um vídeo que surgiu fazendo graça, o comediante brinca andando em um deque, enquanto sua amada passa reto, sem dar nenhuma moral ao namorado.

"Whindersson Nunes parece ser um sujeito muito do bem. Só precisa encontrar uma mulher na mesma vibe que ele", disse o internauta.

Na sequência, irritado, Nunes ironizou.

"Aparentemente eu tenho que namorar o Tirulipa", pontuou ele.

Mas teve quem o defendesse.

“Oxe, só porque a menina namora o Whindersson Nunes, ela necessariamente tem que ficar imitando tudo que ele faz? Igual uma palhacinha é?”, questionou uma usuária da rede social.

Notícias Relacionadas