Whindersson Nunes comenta em foto de ex e fãs se empolgam

Por - 03/10/21

Fotomontagem Maria Lina e Whindersson NunesReprodução/Instagram

Os fãs de Whindersson Nunes estão sempre de olho nos passos do humorista e, neste domingo, 3 de outubro, eles perceberam que ele deixou uma mensagem de elogio em uma postagem da ex-noiva, Maria Lina, nas redes sociais.

Maria postou foto segurando suas duas gatas e escreveu: “Minha maior paixão em uma foto… Sou louca por vocês! Se pudesse, teria mais uns 30 animais em casa.”

Foi aí que entre os comentários deixados o de Whindersson chamou atenção: “Três gatinhas!”

Os seguidores de Whindersson gostaram da mensagem e começaram a questionar se Maria e Whindersson estariam se reconciliando. Será?

WHINDERSSON VAI LUTAR CONTRA POPÓ?

Em entrevista ao Podcast 18k, Whindersson Nunes revelou que vai enfrentar Popó Freitas numa luta de boxe valendo R$12 milhões. O combate está previsto para o final de outubro ou começo de novembro, e será sediado nos Estados Unidos. O evento será aberto ao público.

O comediante deixou claro que é iniciante, e que não haverá um vencedor, já que a luta será apenas de demonstração.”Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. ‘Popó’ é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, ‘Popó’ dá uma balançada.” explicou.

Whindersson também contou que a meta é ninguém nocautear ninguém, e poder dar um show para quem vier assistir. “A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Fátima Bernardes exibe treino antes de cirurgia
Tico Santa Cruz questiona Lula e gera burburinho na web
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Simone abre o jogo sobre emagrecimento e revela quantos quilos quer perder
Namorado de Sthe se pronuncia após gata dividir cama com Dynho em A Fazenda

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.