Whindersson Nunes curte dia de folga com amigos em parque aquático

Por - 29/04/22

whindersson nunes curtindo dia no beach park com amigoDivulgação

Whindersson Nunes é um dos humoristas e influenciadores mais famosos do Brasil, estando entre os canais famosos e seguidos do YouTube nacional, e por conta disso, ele vive com a agenda cheia de compromissos profissionais por todo território brasileiro.

Atualmente, ele está em Fortaleza para cumprir sua agenda de shows com o espetáculo “Isso não é um culto”, e aproveitando uma ocasião de folga com os amigos e a equipe, ele saiu para comemorar o sucesso da turnê, que se encerra neste final de semana, no Beach Park, situado no município de Aquiraz, a apenas 20 minutos da capital cearense.

O Aqua Park (eleito o melhor parque aquático da América Latina pelo Tripadvisor em 2020), foi aberto apenas para a turma, que se aventurou nas diversas atrações do destino. O artista conferiu de perto a última novidade do Beach Park: o Tobomusik, primeiro toboágua da América Latina que une efeitos sonoros e visuais.

Leia+: Whindersson Nunes chama atenção de mãe de Miley Cyrus e Anitta tira onda

Para deixar a experiência mais exclusiva, Whindersson pôde descer do toboágua ao som de suas próprias músicas. O Beach Park conta com localização privilegiada na Praia do Porto das Dunas e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Whindersson Nunes no Beach Park com amigo
Whindersson Nunes no Beach Park com amigo (Foto: Divulgação)

SE DESPEDINDO DO ESPETÁCULO

No último dia 11 de abril, Whindersson Nunes anunciou que dará uma pausa na carreira e divulgou o seu último show “Isso Não É Um Culto”, que terá apresentações no Brasil e na Europa.

“Isso não é um culto, mas você vai sair transformado!! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo de incluir sua cidade para me despedir de você, qual cidade eu deveria ir?”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários. “Simplesmente absurdo de bom, foi o primeiro show que vi pessoalmente e não tenho palavras para descrever”, escreveu uma internauta.

Leia+: Famosos incentivam jovens a tirarem título eleitoral

Whindersson Nunes anuncia despedida dos palcos
Whindersson Nunes anunciou despedida dos palcos – Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.