Notícias às 15:16

Whindersson Nunes desabafa e Luísa Sonza rasga o verbo na web

Reprodução/Instagram

Por meio de sua página oficial no Instagram, Luísa Sonza se pronunciou sobre o desentendimento entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Entre outras coisas, a cantora disse que, ao contrário do que foi dito por Carlinhos, não foi convidada para ser madrinha de casamento dele e de Lucas Guimarães.

“Ele nunca pediu para eu ser madrinha de casamento, inclusive, até começar a sair nos perfis de fofoca no Instagram, achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia os dois. Conhecia ele como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo”, declarou a artista.

“Estou me pronunciando, porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor para o Carlinhos e para o Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, também afirmou Luísa, por meio da rede social.

Carlinhos e Lucas oficializaram a união, ainda na última terça-feira (21), durante uma luxuosa cerimônia, às margens do Rio São Francisco.

Luísa Sonza se pronuncia sobre briga entre Carlinhos e Whindersson
Treta! Whindersson Nunes rebate críticas de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e Luísa Sonza nas redes sociais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “ estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar” Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em