Notícias às 15:43

Whindersson Nunes e Maria Lina “flutuam” pela cidade de São Paulo

Whindersson Nunes deitado em chão de vidro, com Maria Lina
Foto: Reprodução Instagram

O sábado ensolarado foi o cenário perfeito para o passeio de Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina. O casal esteve no Mirante do Vale, edifício que possui um mirante em seu 42º andar, em São paulo, capital.

Com o chão de vidro, o local passa a sensação de estar flutuando sobre a cidade. Maria Lina mostrou alguns dos momentos do passeio com o noivo.

Veja+: Relembre a declaração de amor de Maria Lina a Whindersson Nunes

Esta é uma das primeiras vezes que o casal se diverte um pouco, após a morte do filho, João Miguel.

Na madrugada do dia 16 de julho, Whindersson Nunes usou as redes sociais para fazer um desabafo. No primeiro post, ele relembrou de João Miguel, seu filho com Maria Lina que nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu.

“Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson no primeiro dos tweets.

CRESCIMENTO DE 275% NO STREAMING

Recentemente, Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio. O novo projeto conta com músicas intensas e potentes sobre tudo o que a cantora tem vivido nos últimos anos.

Luísa canta sobre o término do seu casamento com Whindersson Nunes, seu relacionamento com Vitão e os intensos ataques de ódio que recebe na web.

Seu trabalho tem sido muito bem recebido pelo público, na Deezer, Luísa teve um crescimento de 275% desde o lançamento do álbum e colocou oito músicas no TOP 100 BR da plataforma.

“Intere$$eira”, música sobre os xingamentos que Luísa recebeu na carreira, é a primeira música a aparecer na playlist, seguida de “Penhasco”, que a cantora fala de seu relacionamento com Whindersson.

Veja+: Saiba por que Whindersson Nunes passou, recentemente, por uma cirurgia

“VIP”, em parceria com 6LACK, é a terceira a aparecer na playlist, logo depois “Modo Turbo”, lançada ano passado com Anitta e Pabllo Vittar.

A quinta música é “2000”, uma clara homenagem as músicas pop dos anos 2000, seguida por “Mulher do Ano”, “Melhor Sozinha”, e “Caos/Flor”.

Quando o assunto é quais cidades têm escutado mais a artista, São Paulo concentra mais fãs de Luísa, seguido por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. E a loira também tem fama internacional. Em relação aos países que mais escutam a artista, o Brasil fica em primeiro lugar, seguido dos Estados Unidos, Irlanda, Portugal e Reino Unido.

MORTE DO FILHO

No dia 31 de maio deste ano, João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu com apenas dois dias de vida. O bebê nasceu de forma muito prematura, com apenas 22 semanas, e até ficou na UTI, mas não resistiu.

COMUNICADO OFICIAL

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31).

Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.

Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

Notícias Relacionadas