Whindersson Nunes e Maria Lina tatuam nome de João Miguel: ‘Papai e mamãe te amam’

Por - 06/06/21

Maria Lina e Whindersson Nunes decidiram homenagear o filho, João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas em 29 de maio, mas acabou morrendo no dia seguinte.

O humorista e a estudante fizeram tatuagens. Marina fez o desenho dos pézinhos e o nome do filho no punho. Já Whindersson escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto com uma cruz e um sorriso.

No Instagram, Marina escreveu: "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida."

Família está devastada

A morte de João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, deixou uma tristeza gigantesca no coração da família. Nesta semana, Hagda Kerolayne, irmã do humorista, surgiu nas redes sociais muito abalada.

Chorando muito, Hagda lamentou a morte do bebê, que nasceu prematura com apenas 22 semanas de gestação. 

"Gente, eu só queria agradecer as mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele…", iniciou.

"Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João", escreveu.

Recentemente, Hagda decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao sobrinho João Miguel, que morreu após um parto prematuro. O bebê era fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina.

"Para sempre comigo, meu anjinho", escreveu ela nas redes sociais, ao mostrar a tatuagem dos pezinhos do bebê e a data do nascimento do bebê. 

O bebezinho nasceu prematuro, no sábado (29), com 22 semanas de gestação e não resistiu, vindo a morrer na segunda-feira (31).

Na terça-feira (1), Hildebrando, pai de Whindersson, postou um texto falando do amor que sentia pelo garotinho, enquanto ele ainda era gerado.

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos",escreveu.

Pai de Whindersson Nunes desabafa na web

Na tarde de segunda-feira (31) depois que tudo aconteceu, Hildebrando já havia postado um desabafo.

Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos. Jogar bola. Andar de bicicleta. Montar nos cavalos. Brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo. Mas seu nome será eternizado. João Miguel."

E questionou a perda:

"Por que será? Por que agora? Foi muito cedo pra você ir embora."

A tristeza do pai de Whindersson Nunes após a morte do netinho

Pai de Whindersson Nunes lamenta a morte do netinho

A morte do bebê

Na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu com apenas dois dias de vida. O bebê nasceu de forma muito prematura, com apenas 22 semanas, e até ficou na UTI, mas não resistiu.

Veja o comunicado:

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31).

Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.

Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".

Tags: