Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’

Por - 16/11/21

Retrato Whindersson NunesReprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Recentemente, Whindersson Nunes participou do podcast Pod Delas, no Youtube. Aos 26 anos, o humorista contou que já pensa em se aposentar.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse ele.

Além disso, o artista revelou que não está feliz, mesmo tendo conquistado muitas coisas. “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, afirmou.

Veja+: Influenciadora admite ficada com Whindersson Nunes: ‘Beija bem’

CRÍTICAS

Eita! Whindersson Nunes perdeu a paciência e rebateu o comentário de um seguidor no Twitter, que comentava sobre as separações do humorista e do seu filho, João Miguel, que morreu dois dias após o seu nascimento prematuro de 22 semanas, fruto do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan.

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho para ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela está”, escreveu um internauta. 

“Você está falando da minha maior dor como se fosse uma novela para você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, rebateu Whindersson.

Veja+: Whindersson Nunes prepara show histórico na Arena da Amazônia e anima fãs

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada
Revista revela a reação de Britney Spears sobre o fim da tutela
Kanye West lança versão deluxe do álbum Donda

---

Tags: