Whindersson Nunes lesiona o bíceps em treino de luta e passará por cirurgia

Por - 10/09/21

Retrato Whindersson NunesReprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de setembro, Whindersson Nunes contou em sua conta no Twitter que lesionou o bíceps direito e a escápula esquerda.

O humorista se machucou durante os treinos para a luta exibição que fará contra Popó Freitas em outubro. Whindersson ainda contou que provavelmente precisará de uma cirurgia.

“Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisio, e depois da luta com o popó provavelmente uma cirurgia no braço, para puxar o músculo de volta. Estou enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro”, disse ele.

Veja+: Whindersson Nunes desabafa sobre filho: ‘Céu é o lugar mais difícil de olhar’

Em seguida, o famoso se mostrou revoltado com a situação, mas sem perder o bom humor.

“Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no c*, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje”, escreveu.

Veja+: Whindersson Nunes rebate hater após crítica

DEPRESSÃO

Whindersson Nunes abriu o coração e comentou sobre a sua luta contra a depressão. Durante o Encontro com Fátima Bernardes de quinta-feira (9), o humorista falou dos desafios de lidar com o transtorno e reforçou a importância de procurar ajuda de um profissional.

“Às vezes o problema não é uma tristeza de hoje ou de ontem. São várias coisas que vêm pela minha vida inteira, lá do início (…) E que às vezes, na hora que acontece, você não tem nem a chance ou o tempo ou a oportunidade de sentir aquela dor e ela vai acumulando. Em algum momento você vai ter que pagar aquela conta”, começou o humorista.

“É todo tempo a sua cabeça se perguntando: ‘por que isso? Por que isso está acontecendo?’. Eu gosto tanto de curtir, de conversar com as pessoas. Agora eu não quero ver as pessoas e esse é o problema. Você não consegue conversar com as outras pessoas sobre isso porque a galera não entende ou pensa que é frescura”, completou ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Narcisa Tamborindeguy ‘processará fã’ que descobriu sua profissão

Jade Picon quebra o silêncio sobre João Guilherme e Neymar

Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga aos 52 anos

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Ilha Record: Any Borges e Pyong são acusados de trapaça na final

---

Tags: