Notícias às 16:15

Whindersson e Popó brigam com Logan Paul e debate acaba em desafio

logan paul, whindersson nunes e popó
Reprodução

Mesmo após o juiz declarar fim da luta entre Whidersson Nunes e Popó Freitas, o embate ainda vem gerando repercussão nas redes sociais. O youtuber Logan Paul aceitou o desafio do humorista para uma partida de boxe e ainda aproveitou para alfinetar a performance de Whindersson.

“Fod*** o que vocês acham, tô realizado”, escreveu.

Popó elogiou o adversário e chamou Logan para a luta: “Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, @whindersson! Será que @LoganPaul vai continuar correndo de você?!”.

PEDIDO ACEITO!

“Eu aceito seu desafio. Continue treinando”, escreveu o youtuber norte-americano. “Vamos fazer isso”, respondeu Whindersson.

PROVOCAÇÕES

Paul no final ainda cutucou o próximo adversário no ringue: “Popó, seu c…, você bateu em um comediante!”. “Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear!! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!”, respondeu Popó.

“É guerra! Logan Paul, o YouTuber americano que se diz boxeador, deu as caras. Se manifestou com desrespeito (não aprendeu nada da nobre arte). Aceitou o desafio de Whindersson. Agora, já podemos prever o futuro dele: nocauteado; na lona do ringue. Pra cima dele, Whindersson”, escreveu o brasileiro.

PARCEIROS

Whindersson também pediu um treino especial com o boxeador. “Com muita honra @whindersson vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico! Preparar a máquina para nocautear! Nesta guerra estaremos juntos, do mesmo lado do ringue… e conosco a força e a energia de mais de 200 milhões de brasileiros! Isso é esporte! Isso é o boxe!”, afirmou Popó.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!