Notícias às 17:22

Whindersson Nunes mostra ultrassom do filho João Miguel

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Whindersson Nunes compartilhou um momento super fofo em sua conta no Instagram. O youtuber mostrou uma foto do ultrassom de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina.

Na imagem, o bebê, que se chamará João Miguel, aparece mostrando a mãozinha.

"Boa tarde 'pexual'", escreveu Whindersson, como se fosse o pequeno falando.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas.

Maria Lina desabafa sobre críticas por foto sem sutiã

 

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, mandou um recado para as pessoas que a criticaram por estar sem sutiã em uma foto postada no Instagram do humorista. A estudante, que está grávida de quatro meses do seu primeiro filho, que se chamará João Miguel, não gostou nada dos comentários pedindo para ela vestir a lingerie.

"Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade", declarou ela, que compartilhou ainda um post com a frase: "o peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser".

Na ocasião, Whindersson também chegou a rebater uma pessoa, que mandou uma mensagem um tanto quanto indiscreta sobre o corpo de Maria. "Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder para amamentar o neném. Muito 'paia' tu, viu?", esbravejou o humorista.