Whindersson Nunes posa nu em viagem na África do Sul

Por - 26/12/19

Reprodução/Instagram

Final de ano chegou, e a virada de 2019 para 2020 já está batendo à porta. Com isso, muitas pessoas estão viajando para os respectivos locais na qual passarão o réveillon, além de estarem comemorando suas conquistas deste ano.

Este foi o caso do casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que estão passando as férias na África do Sul e visitando locais paradisíacos.

“Silencie”, escreveu a cantora na legenda de uma publicação no Instagram, na qual aparece com um biquíni branco descansando ao ar livre. Provavelmente, a legenda foi referência ao seu estado atual de descanso, afinal ela lançou o álbum visual Pandora neste ano, e cada uma das oito faixas receberam clipes.

Porém, a publicação de Whindersson provavelmente chama mais a atenção: o humorista se encontra no mesmo local da esposa, porém, completamente nu.

“Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém”, escreveu ele por sua vez, adquirindo mais de um milhão de curtidas em duas horas.

Os comentários foram extremamente diversificados, tento algumas brincadeiras em relação à foto de Whindersson e diversos desejos de descanso aos dois artistas, inclusive de famosos.

“Amei a foto”, “Apenas com a galera do quarto do lado”, “Descansem muito”, “Silencio digo eu depois de ver essa foto. Não sei se olho a paisagem, ou seu corpo, ou se olho tudo…. enfim…. vou chorar então”, disseram Regina Casé, Tatá Werneck, Priscila Alcântara e Matheus Mazzafera.

“Silenciei”, “Amo tanto”, “O Tarzan está diferente”, “Onde eu queria estar agora”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Declaração de amor com foto da Pabllo Vittar

Whindersson se declara para Luísa com foto de Pabllo Vittar

No dia 28 de fevereiro de 2018, Whindersson Nunes e Luísa Sonza oficializaram a união e se casaram em Alagoas, com a presença de diversos famosos, como Anitta e Lexa.

No último dia 28, o influenciador resolveu fazer uma homenagem para a amada, publicando diversas fotos dela no Instagram em vários locais do mundo.

“Hoje é nosso dia 28. Irmão, o tempo passa muito rápido doido! Um dia desses nós estávamos conversando como quem não quer nada e, quando pensa que não, PLAU: estamos no rumo aos quatro ano já. E cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundão kkkkk. Feliz 1.9 de casado @luisasonza!”, se declarou o artista para a amada na legenda.

Porém, pelo humor ser uma marca registrada de Whindersson, a última foto não é de Luísa, e sim de Pabllo Vittar, que no clique estava com um visual extremamente similar ao da cantora.

Confira abaixo:

Whindersson Nunes passa mal em gravação e é levado para o hospital

---

Tags: ,,,,