Notícias às 08:40

Whindersson Nunes resiste aos jabs de Popó e luta termina empatada

Final da luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas
Foto: Reprodução TV

A madrugada desta segunda-feira, 31 de janeiro, começou quente” Ao menos para Whindersson Nunes (27) e Acelino Popó Freitas (46). O humorista fez sua estreia no boxe, desafiando o tetracampeão mundial em Balneário Camboriú, Santa Catarina. No total, 8 rounds de 2 minutos cada (geralmente, numa disputa profissional, são de 9 a 12 rounds com 3 minutos, separados por intervalos de um minuto cada) aconteceram no Fight Music Show.

Numa arbitragem que finalizou alguns rounds segundos antes, para que Whindersson resistisse aos jabs de Popó, a luta terminou empatada, num show bonito de ver. A apresentação ficou por conta do amigo de Nunes, Tirullipa, que se demonstrou bastante preocupado cada vez que um soco mais forte o acertava.

Whindersson brincou , a respeito da tattoo que tem na barriga:

“Car** levei tanto murro na barriga que o a tatuagem Piauí virou Massachusetts.”

Leia+: Mãe de Whindersson confessa nervosismo sobre luta com Popó

Whindersson não apanhou só não! ele também foi para o ataque e acertou alguns golpes em Popó, que, com toda experiência, se esquivou de alguns. Em seu Stories, Whindersson contou se sentir realizado e agradeceu ao apoio dos pais e dos fãs. Veja o vídeo!

NOVO DESAFIO

Desde 2017, Acelino Popó estava longe dos ringues, depois de anunciar sua aposentadoria. Mas, como ele nunca foge a um desafio, aceitou subir ao ringue, mostrando sua ótima forma durante toda a luta com Whindersson. Uma verdadeira febre tomou conta dos EUA, onde alguns eventos promovem lutas entre youtubers e experts em artes marciais. Popó gostou tanto da “brincadeira”, que lançou um desafio: quer lutar com José Aldo.

“Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!”, convidou Popó. Será que vai rolar essa luta?

Whindersson ainda agradeceu a oportunidade:

“Brincadeiras a parte, obrigado galera, minha vida é isso, experiências, dou mó valor uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado @popofreitas, e a todos que assistiram, se você não entendeu o sentido desse evento eu sinto muito, a quem entendeu obrigado +”

Na web, Whindersson e muitos internautas comentaram, com bom humor, sobre a disputa. Confira!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!