Notícias às 18:55

Whindersson Nunes se pronúncia sobre ex de Leo Stronda

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes tem o seu nome novamente envolvido em polêmica.

Desta vez, teria vazado uma conversa entre ele e Giovanna Priviero, ex-namorada do cantor Leo Stronda, conforme divulgou com exclusividade pela jornalista Lisa Gomes, em seu canal de Youtuber Lisa, Leve e Solta.

Nos prints ao que tudo indica, a modelo dá a entender que deseja marcar um encontro com o famoso.

O ex de Luísa Sonza se pronunciou no Twitter.

“[As pessoas] não entendem as coisas e saem explicando. A confusão já começou aí. A história vira um mal entendido”, debochou o artista, por meio de um vídeo fazendo graça.   

O comediante fez deboche com a polêmica

Deboche

De acordo com o infográfico que Leo Dias fez, Arthur Aguiar já ficou com bastantes famosas. O jornalista soltou uma imagem contendo todos os casos do ator e, inclusive, com quem ele traiu cada uma delas. Ui!

Isso depois de Mayra Cardi ter exposto que ele foi infiel 16 vezes, que ela saiba, enquanto eles ainda estavam casados e é claro que o fato deu bastante o que falar. 

Neste final de semana, esse é o bafafá mais comentado da internet, tendo envolvido diversas celebridades e, agora, quem quis entrar no meio foi Whindersson Nunes, que brincou com a situação. 

Em seu Twitter, ele mostrou todo seu bom humor e disse que também tinha ficado com Arthur Aguiar, ironizando a extensa lista de affairs do artista. 

"Como assim o Arthur Aguiar ficou comigo também e eu não sabia?", brincou o humorista. 

Bruna Marquezine, que também foi envolvida nesse rolo todo por Leo Dias e chegou até a desmentir a situação, acabou respondendo Whindersson com uma alfinetada ao jornalista. 

"E nem pense em negar, que vão te 'lembrar' da verdade", cutucou a atriz, em referência ao fato de Leo Dias ter insistido que ela ficou, sim, com Arthur Aguiar, mesmo ela falando que não. 

Whindersson Nunes 'paquera' influencer e fãs causam
Whindersson Nunes mostra resultado de transição capilar

Notícias Relacionadas