Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza: “Também tive o meu penhasco”

Por - 21/03/22

Whindersson Nunes e Luisa SonzaReprodução/Instagram

13Em seu livro “Vivendo como um Guerreiro”, Whindersson Nunes conta sua trajetória de sucesso e relembra de tropeços e percalços em sua vida. Em um dos capítulos, o humorista comenta sobre o término do casamento com Luísa Sonza. Eles ficaram juntos por quatro anos. 

Leia+: Whindersson Nunes posta mensagem e intriga os fãs. Vem ver!

“Minha viagem com a Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro…O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal”, iniciou.

Whindersson ainda falou do vício em drogas: “Voltando para as drogas. Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco (fazendo alusão a canção do mesmo nome escrita por Luísa após a separação). A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo”

“Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa. Foi um buraco dentro de mim”, finalizou.

Veja o clipe da canção “Penhasco”, escrita por Luísa para falar do término do casamento com Whindersson Nunes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.