Notícias às 09:00

Whoopi Goldberg foi pressionada a se casar três vezes

Reprodução/YouTube

Whoopi Goldberg revelou em entrevista ao jornal New York Times que ela se casou três vezes porque se sentiu 'pressionada' a fazê-lo, já que achava que era o que as pessoas 'esperavam' dela.

A estrela de cinema e televisão de 63 anos foi casada com Alvin Martin entre 1973 e 1979, David Claessen entre 1986 e 1988 e Lyle Trachtenberg entre 1994 e 1995, mas ela insistiu que nunca funcionou porque não podia 'compartilhar' das mesmas coisas com eles.

"Olha, as pessoas esperam que você tenha um namorado. Elas esperam que você se case. Então, continuei tentando fazer isso, mas não queria compartilhar informações com outra pessoa. Não o fiz. Eu não quero que ninguém me pergunte por que eu estava fazendo o que estava fazendo, para que a outra pessoa se sinta melhor", comentou.

"Mas se você está em um relacionamento, você tem que fazer essas coisas, e levei um tempo para perceber que eu não queria fazer isso. Eu estava pensando, porque não sinto o que sinto? Eu devo fazer isso. Então, um dia pensei: não preciso fazer isso. Eu não tenho que resolver. Eu tentei o casamento e não foi para mim. Você não pode estar em um casamento porque todo mundo está esperando que você faça isso", justificou.

Whoopi confessou que ela se sente responsável por seus três casamentos fracassados, porque ela não estava 'realmente apaixonada' por nenhum de seus ex-maridos. 

Whoopi Goldberg revela ter ficado à beira da morte 

Whoopi Goldberg conta que quase morreu após pneumonia

Oi? Whoopi Goldberg vai vender maconha