Whoopi Goldberg pede para Disney construir Wakanda em homenagem a Chadwick Boseman

Por - 31/08/20

Whoopi GoldbergReprodução/Instagram

A morte de Chadwick Boseman, consagrado por sua atuação em Pantera Negra, pegou todo mundo de surpresa e deixou muitos fãs estarrecidos com sua partida. No entanto, todo mundo está achando um jeito de prestar uma homenagem ao ator.

Anúncio da morte de Chadwick Boseman é o post mais curtido da história

Entretanto, Whoopi Goldberg foi além e fez um pedido de algo para ficar eterno na mente de todos. A atriz pediu para o grupo Disney fazer um parque temático de Wakanda como homenagem para o protagonista de Pantera Negra.

"Prezados responsáveis pela construção de novas experiências na DisneyLand e na Disney World, nós realmente não precisamos de outro reino de Frozen, mas de Wakanda", pediu ela por um tuíte no domingo (30).

"Por favor, construam em nome de Chadwick Boseman", acrescentou.

Disney terá primeira personagem bissexual
 

Morte precoce

Na noite da última sexta-feira (28), a notícia da morte de Chadwick Boseman surpreendeu a todos, já que era desconhecido de todos que o ator lutava contra um câncer de cólon, desde 2016.

Nas notícias sobre sua morte, foi informado que todos os trabalhos que ele fez nestes últimos anos foi intercalando as filmagens com sessões de quimioterapia e cirurgias.

Boseman deixou filme com Viola Davis e cenas inéditas

---

Tags: