Will Smith desabafa sobre cenas de sexo: “Pior parte da atuação”

Por - 30/11/21

will smith em cena de sexoReprodução/Instagram

Will Smith é uma ator renomado completamente apaixonado pela sua profissão, porém isso não quer dizer que não existam coisas que o incomodem durante o trabalho. Em uma entrevista ao ” The Graham Norton Show”, o artista falou sobre o lado que ele considera o pior de tudo isso: as cenas de sexo!

“Cenas de sexo são a pior parte da atuação – quando você assiste [às cenas] em um filme há música e vinho, mas no set há um cara grande segurando o microfone, mastigando e vendo você”, explicou o ator.

PEGADINHA COM JADA SMITH

Will também relembrou um dia que decidiu “zoar” a atual esposa, Jada Smith, que também é atriz. “Ela [Jada] ia conhecer minha família pela primeira vez. Fui criado em uma casa muito religiosa, minha avó Gigi é toda Jesus. “Ela [avó Gigi] não sabia quem era Jada, então eu coloquei um filme dela e percebi que quando Jada chegasse, minha avó estaria assistindo à cena de sexo”, relatou.

O momento ficou ainda pior quando Jada chegou ao local e a avó de Will decidiu opinar sobre a “performance”. A essa altura, você já imagina o climão, que fica ainda pior. “Ela [Jada] chegou, minha avó estava no meio da cena [de sexo], olhou para Jada e disse: ‘Quando eu era jovem, as pessoas não tiravam a roupa para fazer um filme’.”

Muito descontente com a situação, Jada agarrou o marido e o puxou de canto para perguntar o motivo dele ter feito aquilo. “Prometo que é engraçado, talvez não agora, mas um dia vamos rir muito disso”, brincou o artista. “Estamos juntos há 27 anos e ela literalmente não riu uma vez!”, finalizou em tom de risadas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Alexandre Borges dá R$ 200 para homem em situação de rua
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
A Fazenda 13: Gui Araujo debocha das mentiras que contou no confinamento
Confira imagens da campanha de fim de ano da Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: