Notícias às 12:00

Will Smith pode participar do elenco de novo Aladdin

Grosby Group

Já conhecido por interpretar personagens como o Agente J Jay Slick, na franquia MIB: Homens de Preto, e Robert Neville, o grande protagonista do filme Eu Sou a Lenda, Will Smith pode ser um dos atores que vão fazer parte do elenco do remake do famoso filme Aladdin. Segundo informações do site Deadline, o artista pode estar em negociação, para interpretar o conhecido personagem gênio da lâmpada. 

Ainda de acordo com o portal, tal longa deve começar a ser filmado em julho desse ano, no Reino Unido, e só deve ter suas cenas finalizadas no início de 2018. Assim como a mais recente versão de A Bela e a Fera (que conta com Emma Watson como protagonista), o projeto deve ser marcado ainda por vários números musicais, além de ter Guy Ritchie como responsável pela parte de direção. 

Vale lembrar que Will Smith já havia sido cotado para participar da nova versão de outro clássico da Disney, Dumbo, que, aliás, deve ser dirigida por ninguém menos que Tim Burton. Segundo o Deadline, tal trabalho, entretanto, não chegou a se concretizar. Agora, é esperar, ansiosamente, para ver se o artista vai mesmo estar presente no novo Aladdin.