Will Smith prepara continuação de Um Maluco no Pedaço

Por - 18/10/19

Reprodução/Instagram

A série de Will Smith que foi sucesso nos anos 1990, Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Airs), ganhará seu próprio spin-off, graças ao ator.

A famosa comédia, desenvolvida entre 1990 e 1996 e que conseguiu um grande número de seguidores, está destinada a uma nova geração de fãs na TV, segundo a revista The Hollywood Reporter.

O projeto será administrado por Westbrook Inc, uma nova companhia de meios co-fundada por Will e sua esposa, Jada Pinkett Smith.

O programa original ainda paga pelas transmissões ao elenco, por isso é provável que o novo seriado seja extremamente rentável, de acordo com a publicação.

Ainda não há detalhes do projeto, e de como vão continuar a história. Will Smith também ainda não informou qual será seu papel no sitcom.

O ator lançou recentemente uma linha de roupas esportivas inspirada na série, e já pensando em aproveitar sua audiência.

Will Smith se reuniu com seus antigos companheiros de elenco. Só faltou o ator James Avery, que interpretava o papel do Tio Phil, que faleceu em 2014.

---