Notícias às 05:00

Will Smith vai tentar emagrecer em programa do Youtube

Reprodução/Youtube

Will Smith e Alicia Keys se preparam para ter suas próprias séries no YouTube Originals. As duas estrelas vão trabalhar em projetos separados para a plataforma, segundo a revista TVline. Will vai apresentar uma série fitness e Alicia vai mostrar aos fãs sua carreira. 

O ator de 52 anos, vai estrelar "Best Shape Of My Life", um programa de seis partes. Ele conta a história do ator desafiando a si mesmo para melhorar cada aspecto de sua vida fitness, desde agilidade até o poder da recuperação e mais, se juntando com convidados que incluem atletas, cientistas e experts, assim como grandes criadores do YouTube. 

Dexton Deboree vai dirigir a série que vai estrear no próximo ano. 

Enquanto isso, Alicia vai focar na documentário-série Noted. A estrela do pop vai convidar seus fãs para experimentarem um pouco do seu mundo enquanto ela completa 20 anos de seu álbum de estreia, Songs in a Minor, e também enquanto grava seu novo álbum. O programa será lançado no verão americano. 

Além disso, o grupo de rap Migos está trabalhando em Ice Cold, uma série que vai mostrar o hip-hop e os problemas de desigualdade racial e o chamado 'Sonho Americano'. 

A produção vai ao ar em quatro episódios curtos no canal do grupo Migos no Youtube neste verão e será dirigido por Karam Gill. 

E por fim, LeBron James e Maverick Carter vão ser produtores executivos de Recipe for Change, que vai juntar celebridades americanas-asiáticas, chefs e ativistas para discutir atos recentes e antigos de ódio e violência contra a comunidade. 

Quilos extras

 

Will Smith postou, no fim de semana, no Instagram, foto atualizada para dizer a seus fãs que está em sua 'pior forma'. E o ator culpou a pandemia do coronavírus por ter engordado um pouco e relaxado na comida e nos exercícios. 

Ao publicar uma foto de sunga e com a blusa de moletom aberta, ele comentou: 

"Vou ser real com vocês – estou na pior forma da minha vida", avisou. 

Vários famosos, incluindo Hamilton Lewis e Joel Kinnaman, riram de seu comentário. 

Dias antes, o ator de 52 anos publicou um vídeo dele fazendo o teste do covid-19 e brincou dizendo que o cotonete gigante quase atingiu o botão de reset do seu cérebro.

Notícias Relacionadas