Notícias às 08:45

Após tapa no Oscar, Will Smith viaja sozinho para Mumbai, na Índia

Will Smith sem camisa em cena de filme
Foto: Reprodução/YouTube

Will Smith está em Mumbai, na Índia. O ator viajou sem a família para aquele país, e foi visto bem humorado, sorrindo e tirando fotos com os fãs locais. Não se sabe ainda o motivo da viagem de Smith, mas é a primeira vez que ele é fotografado desde a fatídica noite do Oscar 2022 quando perdeu o controle e agrediu Chris Rock após o comediante fazer uma piada dirigida à sua esposa Jada Pinkett-Smith.

Leia+: Irmão de Chris Rock quer lutar com Will Smith

De acordo com o jornal Daily Mail, embora o objetivo da viagem ainda seja desconhecido, é provável que seja apenas uma fuga depois de tudo o que ele tem passado em Hollywood, com projetos cancelados ou adiados, ainda resultado da agressão, que o fez ser banido de todos os eventos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por 10 anos.

Nas imagens a imprensa local diz que Will estava na companhia de um líder espiritual, o que indica que ele poderia estar fazendo um retiro espiritual em Mumbai.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre o episódio do Oscar

Em dias passados, a revista OK! contou que depois do episódio no Oscar, Jada e Will tiveram uma conversa séria, com ela dizendo que é uma mulher forte e independente, que não precisa de um homem para defendê-la.

“Jada levou tudo na esportiva antes de ver o marido perder o controle daquela maneira”, contou uma fonte ao tabloide.

Jada Pinkett Smith fez sua primeira aparição pública desde a polêmica do Oscar 2022, na qual Will Smith, seu marido, deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock.

De acordo com o site norte-americano TMZ, a atriz compareceu sozinha à abertura do Rhimes Performing Arts Center, em Los Angeles, no último sábado, 9 de abril.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre tapa de Will Smith no Oscar em stand-up

Jada usava um vestido dourado sem alças e ao lado das amigas Shonda Rhimes e Debbie Allen.  De acordo o jornalista Chris Gardner, ela se recusou dar entrevistas.

“Jada Pinkett Smith chegou à inauguração do Rhimes Performing Arts Center, fazendo sua primeira aparição pública desde o Oscar. (Uma seção do novo prédio tem o nome dela e de Will Smith.) Ela não vai dar nenhuma entrevista hoje à noite”, escreveu Gardner no Twitter.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas