Notícias às 23:15

William Bonner comenta sobre efeitos colaterais da vacina do Covid-19

William Bonner com semblante sério
Reprodução/Instagram

Recentemente, William Bonner foi mais um a tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Em sua conta no Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo e comentou sobre os possíveis efeitos colaterais do imunizante.

“Estou passando aqui rapidinho para dizer o seguinte, já são 28 horas mais ou menos que eu fui vacinado. Eu não vou dizer que eu esteja totalmente normal, não. Me senti um pouco mais ‘sonado’ hoje e a tal dor que falam no braço tem um pouco. Mas mal-estar, não tive. Estou me sentindo um pouco mais cansado”, começou ele.

Veja mais: Confira vezes que William Bonner parou a internet

Em seguida, Bonner aconselhou as pessoas a irem se vacinar.

“Se isso serve de estímulo, acho que vale a pena eu dividir com vocês, não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas. Não é uma regra, cada um reage de um jeito, eu não tenho do que me queixar. Vocês podem se vacinar tranquilamente, não é regra que vocês tenham algum problema. Acontece com algumas pessoas, não acontece com outras”, concluiu.

Veja mais: William Bonner sobre barba: ‘Perdi muito tempo na vida’

William Bonner comentou sobre os possíveis efeitos colaterais da vacina contra o coronavírus. Reprodução/Instagram

Para ver o vídeo original, clique em @realwbonner.

William Bonner toma vacina contra a covid-19 e desabafa

A segunda-feira (07) começou bem para Willian Bonner. O editor-chefe e apresentador do “Jornal Nacional”, da Globo, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Ao mesmo tempo que comemorou a vacina, comentou sobre seu sentimento de inconformidade em relação à lentidão da vacinação em nosso país.

Veja mais: William Bonner cita Gilberto Nogueira e um de seus bordões no Jornal Nacional

“Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, legendou a foto onde aparece com a equipe de enfermeiras.

Veja mais: William Bonner elogia repercussão da barba no Jornal Nacional

William Bonner comemorou após tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Reprodução/Instagram

Notícias Relacionadas