às 14:20

William Bonner é afastado do Jornal Nacional por problemas de saúde

William Bonner durante exibição do Jornal Nacional
Foto: Reprodução/TV Globo

William Bonner deixou os fãs preocupados ao anunciar que foi afastado de apresentar o Jornal Nacional, exibido na TV Globo,  após apresentar alguns problemas de saúde durante as transmissões. Nesta quarta-feira, 11 de maio, o jornalista fez uma publicação em suas redes sociais e explicou sobre o afastamento aos seguidores. 

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, desabafou Bonner, que, desde a última sexta-feira, 6 de maio, está sendo substituído por Hélter Duarte na bancada da exibição, ao lado de Renata Vasconcellos

Leia+: William Bonner mostra coleção de carros: “Tive dezenas”

Além disso, William também aproveitou para lamentar que não esteve presente para comandar o telejornal no dia em que Alberico de Souza Cruz, o ex-diretor da emissora, morreu. “Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, disse Bonner.

“Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de dois anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, continuou. 

Leia+: William Bonner detona Bolsonaro no Jornal Nacional

FOTO DA INFÂNCIA

Em suas redes sociais, William Bonner sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Leia+: William Bonner comemora aniversário da mulher com as filhas e o sobrinho

Na última quarta-feira, 30 de março, o jornalista publicou em sua conta no Instagram uma foto de quando ainda era criança. Na imagem, William aparece ao lado de sua mãe.

“Quando eu tinha dois anos, minha mãe deixava meu cabelo ir para o lado que ele mesmo quisesse. Por que será que ela mudou de ideia depois?”, escreveu ele na legenda.

Leia+: William Bonner mostra coleção de carros: “Tive dezenas”

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 17 mil curtidas e diversos comentários. “Quando a beleza vem desde criança”, escreveu uma internauta.

Veja a foto:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas