Notícias às 19:10

William Bonner sobre barba: ‘Perdi muito tempo na vida’

Reprodução/TV Globo e Instagram/Montagem

A barba de William Bonner continua dando o que falar após o apresentador surgir no Jornal Nacional com os fios depois de muitos anos sem eles.

Nesta terça-feira (25), por meio de seu perfil oficial no Instagram, brincou mais uma vez sobre o novo visual e o que pensa acerca desta mudança.

“Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo”, escreveu ele como legenda da postagem.

Na imagem em questão, é possível notar o jornalista puxando seus fios, e na seção de comentários, os internautas comentaram o assunto, rasgaram elogios e ainda pediram por uma live.

“O tio voltou com tudo para as redes”, “Detalhes…. A barba e a aliança!”, “Parou o Brasil com a barba nova! Arrebentou apresentador e jornalista! Bom trabalho sempre”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de William Bonner.

Elogiando repercussão

Sabendo da repercussão sobre a barba, William Bonner comentou sobre ela no “Se Joga” do último sábado (22), detalhando a relação dele com os pelos faciais.

“Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”, contou ele.

“Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte”, explicou.

“Se no dia em que eu for vacinado decidir cortar a barba, tá valendo. Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco”.

Lembrando que Bonner já havia comentado sobre a barba ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

“De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, disse ele na publicação.