William Bonner tieta Paola Carosella graças à Netflix. Entenda!

Por - 20/05/22

William Bonner e Paola CarosellaReprodução/Instagram/Twitter

Paola Carosella descobriu que William Bonner é seu fã do modo mais inusitado possível. Em episódio do Podcast, Diacast, a chef contou a história curiosa, que começou por conta de uma conta da Netflix que ficou logada durante uma viagem que fez no mês de outubro de 2021.

“Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel. No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia ‘Netflix logado'”, começou.

Leia+: Paola Carossela conta sobre saída do Masterchef: “Foi natural”

Ela continuou: “Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: “Queria Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner”, relembrou o fato.

Paola Carosella não deu mais detalhes da história e nem se foi criado um verdadeiro “início de amizade” entre eles, mas a história ganhou repercussão enorme nas redes sociais.

Confira o momento de Paola Carosella contando o ocorrido!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais