William e Kate fazem primeira visita real após Philip morrer

Por - 21/04/21

William e Kate MiddletonReprodução/Instagram

Nos últimos dias, a Família Real Britânica tem vivido dias de luto por conta da morte do Príncipe Philip de 99 anos de idade.

Inclusive, por conta disso, a Rainha Elizabeth II não irá comemorar de forma alguma seu aniversário nesta quarta-feira (21), em respeito ao monarca.

Porém, os compromissos reais estão continuando, com Príncipe William e Kate Middleton realizando o seu primeiro no dia de hoje.

Os Duques de Cambridge fizeram uma visita surpresa a um centro de treinamento da Força Aérea em Londres, e homenagearam Philip.

William e Kate estavam com roupas pretas em luto ao avô do príncipe, que serviu a Força Aérea por 63 anos e passou seu título de Comandante Honorário para Kate em 2015.

Rainha Elizabeth muda tradição de luto na Família Real
Rainha Eizabeth deixou uma carta escrita à mão no caixão de Príncipe Philip

Especialista em leitura de lábios revela conversa de Harry e William em funeral

O príncipe William e o príncipe Harry finalmente se reuniram publicamente no funeral do avô, o príncipe Philip, no passado fim de semana. Muitos observadores reais estavam atentos na interação dos irmãos, depois de toda a polêmica causada pela entrevista que ele e Meghan Markle deram à Oprah Winfrey no mês passado.

Após a notícia do falecimento do príncipe Philip, Harry voou para o Reino Unido para estar com sua família e assistir ao funeral de seu avô.

Enquanto os fãs esperavam uma reunião fria entre Harry e William no culto, os Duques pareciam unidos como família, enquanto seguiam o caixão de Philip antes de cerimônia.

Os fãs também ficaram felizes em ver que os irmãos voltaram para o Castelo de Windsor caminhando juntos após o funeral, na companhia de Kate Middleton, e conversando durante o caminho.

Agora, um leitor labial revelou ao jornal Express o que exatamente os irmãos estavam dizendo um ao outro.

Segundo o especialista em leitura de lábios a conversa pós-funeral de William e Harry foi bastante civilizada.

William disse a Harry: "Sim, [o serviço funeral] foi ótimo, não foi?". Harry respondeu: "Foi como ele queria". William acrescentou: "Serviço absolutamente lindo, ah, a música".

Mas segundo a publicação, os irmãos se encontraram para uma conversa antes do funeral do avô, no Castelo de Windsor.

Especialistas afirmam que talvez a recente reunião dos dois não será suficiente para consertar as coisas:

"Infelizmente, parece improvável (…) Harry tem pressa em voltar para casa na Califórnia, o mais rápido possível", comentam.

---

Tags: