William Waack detona apoiadores de Bolsonaro: ‘Fanáticos imbecilizados’

Por - 26/08/21

William Waack e Jair BolsonaroReprodução/Instagram

O debate político sempre está em pauta nos dias atuais e, quando acontece alguma declaração polêmica, ela já viraliza nas redes sociais. Desta vez, o jornalista William Waack, da CNN, deu sua opinião sobre o governo Bolsonaro e criticou os apoiadores do atual presidente da República, os chamando de “fanáticos imbecilizados”.

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”, escreveu o jornalista.

Obviamente que o texto repercutiu nas redes sociais. Um dos que comentou foi Rodrigo Constantino, da Jovem Pan.

“William Waack ridiculariza a tese de conspiração contra Bolsonaro, chama seus apoiadores de ‘fanáticos imbecilizados’ e afirma que o ‘arruaceiro institucional’ pode se tornar inelegível pelos tribunais superiores. Ah, e diz que Bolsonaro não tem as ruas também. Será que não?! “.

VEJA TAMBÉM

Filho 04 de Bolsonaro recebe convite para participar do Mister Bumbum

Gracyanne Barbosa comenta pernas torneadas de Lula e lança desafio a Jair Bolsonaro

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web

Veja algumas reações contra e também apoiando o que William Waack disse!

https://twitter.com/marcelorandes/status/1430935410918690826

Vale lembrar que, no ano de 2018, William Waack, que estava em Nova York, já fazia ressalvas sobre como seria o governo Bolsonaro.

“A onda desenha uma oportunidade que pode ser ampliada com o ‘capital político’, como gostam de dizer os economistas, que Bolsonaro está acumulando. Soa esperançoso? Depende para trazer resultados de uma capacidade de articulação e liderança políticas que até agora ninguém demonstrou”, revelou na época.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais