Willian Bonner toma vacina contra a covid-19 e desabafa: ‘Inconformado’

Por - 07/06/21

Reprodução Instagram

A segunda-feira (07) começou bem para Willian Bonner. O editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", da Globo, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Ao mesmo tempo que comemorou a vacina, comentou sobre seu sentimento de inconformidade em relação à lentidão da vacinação em nosso país.

"Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", legendou a foto onde aparece com a equipe de enfermeiras.

William Bonner tomou a primeira dose da vacina contra covid-19

A imagem está no Instagram @realbonner

 

Jornalista fala de vacinar mais pessoas

Sonia Bridi também tomou sua primeira dose. A jornalista postou um vídeo em seu Stories falando do momento.

"Tomei a AstraZeneca, a vacina que estava disponível hoje aqui. Todo mundo merecia já estar vacinado. Podia ter mais gente vacinado".

Em um storie ela escreveu:

"Queria tanto que todas as famílias brasileiras pudessem sentir o alívio que eu senti agora."

Relembrando sempre que, mesmo vacinadas, as pessoas devem ter o cuidado de seguir com os procedimentos de isolamento social, usar álcool em gel, máscara e todo protocolo para combater e não contrair nem contaminar alguém com a doença.

Sonia Bridi toma a primeira dose da vacina

A imagem está no stories do Instagram @soniabridi

Sonia Bridi exibe feliz seu comprovante de vacinação

---

Tags: