Wilmer Valderrama diz que quarentena é boa para casais

Por - 19/04/20

Reprodução/Instagram

Wilmer Valderrama acha que o distanciamento social foi um 'presente' para os relacionamentos. O ator da série NCIS confessou que está agradecido por ter podido passar mais tempo com sua noiva, Amanda Pacheco, devido às medidas de isolamento adotadas para retardar a propagação do coronavírus e ele acha que o auto-isolamento está permitindo que os casais se conheçam melhor.

Ex de Demi Lovato fica noivo de modelo: 'Somos só nós agora'
 

Ele disse em entrevista ao programa Entertainment Tonight: "Quando estamos, estamos trabalhando. Quando estamos trabalhando, trabalhamos em período integral. Então, acho que é um momento muito emocionante para continuar a cultivar relacionamentos. É um momento muito emocionante para continuar a planejar, entender e aprender um sobre o outro, e acho que esse é o presente do tempo que recebemos".

Wilmer disse que se sente grato por ter construído uma 'pequena vila' em torno de sua própria casa, o que significa que ele ainda foi capaz de estar perto de sua família imediata, porque eles moram muito próximos.

Wilmer Valderrama surpreende a mãe com uma casa de presente
 

"No início da minha vida, eu pude comprar um pouco. Então eu comprei a casa do vizinho e mudei a minha mãe ao lado. Meu pai também está na mesma propriedade. Minha noiva está aqui comigo, e minha irmãzinha mora com minha mãe. Então, eu pude construir uma pequena vila ao meu redor, e a chamo de Fazenda Valderrama agora.", contou.

Trabalho afetado pela pandemia

O trabalho do ator de 40 anos também foi afetado pela pandemia:

"Eu tenho um contrato com a CBS Studios para produzir roteiros de cinema e televisão. Tínhamos vários projetos em desenvolvimento, e acontece esse tipo de interrupção".


Wilmer Valderrama descarta reconciliação com Demi Lovato

Sobre sua rotina em casa durante a quarentena ele conta: "Decidi não dormir até tarde. Comecei a acordar de manhã cedo. 6:30 da manhã, levanto-me e faço meu café terapêutico tradicional em minha pequena máquina de café. Ando pelo jardim, sinto o chão sob meus pés descalços… Eu saio um pouco com meu cachorro. 7:30, tenho uma boa conversa com minha noiva sobre o que vamos fazer hoje e crio um pouco de rotina ao longo do dia. Depois faço academia por uma hora por dia", explicou.

---

Tags: ,,