Wilmer Valderrama e Amanda Pacheco vão ser papais!

Por - 24/12/20

Reprodução/Instagram

O Natal este ano vai ter um sentimento mais especial para Wilmer Valderrama. O ator da extinta série That 70's Show e sua noiva, a modelo  Amanda Pacheco, anunciaram que estão esperando seu primeiro filho.

O ator de NCIS e Amanda ficaram noivos no começo deste ano, e agora estão fechando 2020 com essa maravilhosa notícia.

Postando duas fotos do casal, com Amanda fazendo topless e mostrando uma avançada gestação, Wilmer escreveu no Instagram: "#SomenteNós3Agora".

Wilmer Valderrama se reaproxima de Demi Lovato

A hashtag é uma versão atualizada da  que ele usou para anunciar seu noivado em 1º de janeiro.


O casal começou a namorar na primavera de 2019 e teve que adiar os planos de casamento deste ano devido à pandemia de COVID-19.

Quando Wilmer e Amanda se casarem, será o primeiro casamento do ator, embora ele já tenha estado em romances de alto perfil antes com famosas como Demi Lovato, Mandy Moore e Minka Kelly.

Valderrama e Pacheco foram vistos juntos pela primeira vez enquanto faziam compras em Los Angeles em abril de 2019, e dois meses depois em junho, quando compareceram às celebrações do casamento de Joe Jonas e Sophie Turner na França.

Wilmer tem 40 anos e Amanda, 29.

Wilmer Valderrama descarta reconciliação com Demi Lovato

Wilmer Valderrama conta que esposa está grávida

 

O post está no Instagram @wilmervalderrama
Noivado

Wilmer Valderrama decidiu pedir a namorada, a modelo Amanda Pacheco, em casamento, no começo deste ano. O próprio artista anunciou a notícia no Instagram.

“Somos só nós agora”, chegou a escrever Wilmer, na legenda da publicação, também contando que tal pedido tinha sido feito, no primeiro dia de 2020.

Como não podia deixar de ser, em apenas algumas horinhas, os internautas já tinham ficado completamente enlouquecidos, com tal anúncio.

Em pouco tempo no ar, tal publicação já havia ultrapassado a incrível marca de 272 mil curtidas.

Vale lembrar que Wilmer namorou, durante cerca de seis anos, ninguém mais, ninguém menos que Demi Lovato. O relacionamento chegou ao fim em 2016.

O ator começou a namorar a agora noiva em abril de 2019, e pediu a modelo em casamento, durante uma romântica viagem do casal, por San Diego, nos Estados Unidos.

Além de Demi, ele já se relacionou com outras famosas internacionais, como Mandy Moore e Lindsay Lohan.

Wilmer Valderrama diz que quarentena é boa para casais

Ex de Demi Lovato fica noivo de modelo: 'Somos só nós agora'

Wilmer Valderrama surpreende a mãe com uma casa de presente

---

Tags: ,