Wilmer Valderrama se reaproxima de Demi Lovato

Por - 20/10/20

Reprodução/Instagram

Embora eles tenham terminado o relacionamento há algum tempo, Wilmer Valderrama e Demi Lovato continuam amigos e o ator de 40 anos está sempre atento à ela. Quando Demi terminou seu noivado com Max Ehrich, Wilmer rapidamente entrou em contato com a ex para saber como ela estava e se precisava de algum tipo de ajuda. 

Uma fonte da revista OK! afirmou: "Demi tem se cercado de amigos de confiança, incluindo Wilmer Valderrama, que se aproximou para ver se ela está bem." 

Wilmer e Demi foram namorados no passado, mas agora o ator está noivo da modelo Amanda Pacheco. 

Desde sua separação em 2016, os dois continuam em contato e Lovato sempre corre para o amigo quando alguma coisa não está bem. 

A fonte assegurou que a atriz e cantora está tranquila e feliz, e sabe que terminar com Max foi para ela a melhor decisão. 

Música para Demi

Max Ehrich ainda não entende porque seu noivado com Demi Lovato acabou da maneira como terminou, e quer 'vingança'. Segundo o site TMZ, 'não há como deter' o desconsolado ator, que ficou muito deprimido ao descobrir através da mídia que seu relacionamento tinha acabado. 

Uma fonte contou que Max está comprometido a não se dar por vencido e continua em busca da atenção de seu antigo amor: 

"Desde que tudo foi revelado, ele tem tentado conversar com Demi, mas ela o bloqueou em tudo. Ele não tem mais acesso a ela e isso o tem bastante chateado. Pensa que não foi a maneira correta de terminar tudo", revela uma pessoa próxima a Ehrich. 

Agora o ator finalmente conseguiu realizar um sonho e lançar sua primeira música, Afraid, que tem tudo a ver com o fim de um relacionamento. 

Max Ehrich lançou o tema na sexta-feira (16), chamado Afraid, e nele fala sobre a noite quando conheceu a intérprete de Skyscrapper. 

O cantor explica na letra, através de um 'diálogo interno' como ele estava certo de sua história de amor, mas também como ficou com medo de se apaixonar por ela. 

A música foi gravada por Ehrich durante a quarentena em um 'estúdio improvisado' antes deles morarem juntos e Lovato terminar com ele. 

Recentemente, segundo o programa E! News, Demi Lovato entrou em contato com seus advogados porque Ehrich se negava a 'deixá-la em paz'.

Demi Lovato quer distância do ex-noivo
Demi Lovato lança música cheia de indiretas ao ex-noivo

---