Woody Harrelson se envolve em briga para defender a filha

Por - 10/10/21 - Última Atualização: 9 outubro 2021

Woody Harrelson na praiaFoto: Reprodução/Instagram/@woodyharrelson

Woody Harrelson se envolveu recentemente em uma briga e corria o risco de ter que responder a um processo. O ator de 60 anos estava jantando com sua filha na cobertura do Hotel Watergate, em Washington, quando um homem começou a assediá-lo. Woody acabou dando um soco no homem.

Segundo as investigações, a polícia local determinou que ele agiu para se defender.

De acordo com o canal E!, Woody estava passando um tempo com uma de suas filhas quando percebeu que um homem tirava fotos deles. Depois de se aproximar e pedir que deletasse as fotos, eles discutiram e o homem acabou ‘atacando’ a estrela de Venom: Tempo de Carnificina.

Foi aí que Woody deu um soco no cara dele.

Veja+: Woody Harrelson fugiu de jantar com Donald Trump

Segundo o jornal The Washington Post, Woody ‘agiu em autodefesa’ já que o outro indivíduo envolvido estava alcoolizado.

Woody está atualmente filmando a série da HBO The White House Plumbers, que é baseada no infame escândalo de Watergate.

O ator é pai de três meninas com sua esposa Laura Louie: Deni Montana, de 28 anos, Zoe Giordano, de 25 e Makani Ravello, de 16.

ESPALHANDO FAKE NEWS?

Assim como outros famosos, Woody Harrelson acabou espalhando fake news, por meio das redes sociais, relacionadas à pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, o ator, que é um dos astros da franquia Zumbilândia, usou o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar um texto, supostamente escrito por Martin Pall, renomado professor da Washington State University, que atribuía a proliferação da nova doença à radiação emitida por torres de telefonia 5G.

Mesmo com tal informação sendo falsa (conforme já foi comprovado), recentemente, diversas torres, localizadas principalmente no Reino Unido, foram alvos de incêndios criminosos, cometidos por pessoas que também acreditaram, assim como Woody, em tais fake news.

Michael Gove, ministro de gabinete do Reino Unido, chegou a se pronunciar sobre os incêndios criminosos, afirmando, entre outras coisas, que eles foram resultado de “uma besteira perigosa e irresponsavelmente espalhada, por meio das redes sociais”.

Tal texto afirmando que o novo coronavírus teria se espalhado, por conta da radiação das torres de 5G, vem sendo fortemente criticado, por cientistas e profissionais relacionados ao assunto, de vários países ao redor do mundo.

O primeiro trabalho de sucesso de Woody Harrelson foi como o bartender Woody Boyd, na sitcom Cheers, que foi exibida entre 1985 e 1993, pelo canal norte-americano NBC.

O próximo trabalho do famoso artista internacional deve ser em Venom 2, como o já conhecido vilão Carnage.

Por conta da repercussão e após perceber que se tratava de uma notícia falsa, Harrelson optou por apagar o post de suas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.