Xand Avião anuncia data do Aviões Fantasy 2022

Por - 05/03/22

Xand Aviao

Xand Avião acaba de anunciar a data do próximo Aviões Fantasy, para o dia 17 de setembro, em Fortaleza. Considerado um dos maiores eventos à fantasia do país, a festa está de volta após dois anos de adiamento devido à pandemia.

Leia+: Xand Avião é fã do BBB22?

O anúncio veio com um save the date nas redes do cantor com um vídeo de divulgação. A cada edição, o evento traz um tema inédito e diversas atrações com grandes nomes como Anitta, Gusttavo Lima e Léo Santana. A última edição em 2019 contou com mais de 52 mil pessoas e é considerado um dos maiores eventos de Forró da região.

“Estou muito feliz de anunciar que Aviões Fantasy está de volta em 2022! Depois de dois anos sem poder realizar um dos meus eventos favoritos, toda a energia acumulada irá transbordar com muita alegria”, disse Xand Avião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.