Notícias às 18:00

Xand Avião careca? Cantor realiza transplante capilar

Divulgação

Mais uma estrela da música se rendeu ao transplante capilar. O cantor Xand Avião foi atendido pelo Dr. Davi Pontes – que já tem no currículo os artistas Léo Santana, Mara Pavanelli, entre outros.

O músico que entrou em modo avião, se rendeu a moderna técnica de transplante capilar FUE realizada pelo médico, em Fortaleza (CE).

"Vocês já tiraram o cabelo para lavar hoje? Fiquei até um carequinha exótico", brincou ele.

O artista ressaltou que não sentiu nada, só dormiu e acordou aos cuidados da anestesista da Dra. Patrícia Alencar.

O músico Xand Avião no momento do procedimento estético

Parceria de sucesso

O cantor Xand Avião é conhecido por sua versatilidade e talento há quase duas décadas. Com uma carreira recheada de hits e sendo atualmente um dos maiores nomes do forró do Brasil, ele está com um novo projeto, no qual aposta muito: o EP Todos os Ritmos, com quatro faixas, que saiu na sexta-feira (06) pela Som Livre.

Ele reúne, como o nome já diz, todos os ritmos de maior destaque no território brasileiro atualmente – forró eletrônico, sertanejo, pop, pagode, axé e piseiro. Nessa verdadeira miscelânea de sons, a única certeza é: "Você não vai ficar parado! Arraste o sofá, porque o ambiente de alegria e animação chegou!".

Por conta desta proposta, cada uma das quatro faixas do EP conta com uma participação especial de um artista que represente o gênero musical em questão.

A música que abre o EP se chama Surra de Cama e é uma parceria com Lauana Prado, um dos novos talentos da geração sertaneja. A letra fala de uma paixão, onde o que prende os dois é o desejo e a forma única com a qual que se relacionam.

Em Vou Parar, feat com Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode brasileiro, temos um embalo romântico falando de como é difícil quando amamos alguém e a pessoa não assume a relação. Um pagode daqueles que te faz pensar e lembrar de amores.

Já Ela Aperta Minha Mente – ao lado dos Barões da Pisadinha, um dos grandes destaques do forró atual -, traz uma música dançante que fala de um relacionamento no qual a mulher é geniosa. Mas não tem jeito, é a paixão da vida! Um forró gostoso para curtir.

Por fim, em Forró 150, com Leo Santana, um dos maiores nomes do axé baiano, ninguém deixa de ser contagiado por um ritmo gostoso, animado e que faz você dançar na hora. A letra fala de bailão, de curtição e alegria.

Notícias Relacionadas