Xanddy e Carla Perez chamam atenção em aeroporto do Rio de Janeiro

Por - 10/06/22

Carla Perez e Xanddy em aeroporto do Rio de JaneiroVítor Pereira/ AgNews

Morando nos Estados Unidos, Xanddy e Carla Perez chamaram atenção, nesta sexta-feira, 10 de junho, ao desembarcarem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Assim que foram notados pelos fãs, o casal esbanjou simpatia e chegou a tirar fotos e conversar com alguns tietes.

No mês passado, Carla comemorou a ida do filho Victor Alexandre, de 18 anos, para a faculdade. Vale lembrar que a família mora nos Estados Unidos desde 2016 e agora ele segue para uma nova etapa da vida. Na publicação, Carla também celebrou a conquista da nora e da afilhada, que também se formaram na escola.

“Nosso filho amado, Victor Alexandre, nossa nora amada, Jarline Batista e nossa dinda amada, Gabrielly Perez. Parabéns, estamos muito orgulhosos. Como Deus é tão maravilhoso com a gente”, disse a famosa.

“Todos os pais sonham com esse momento. Parabéns para todos os alunos que saíram da escola para iniciar essa nova etapa da vida. Rumo a faculdade. Voem alto! Que Deus abençoe e guarde nossos amados jovens”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.