Xanddy e Carla Perez comemoram formatura da filha Camilly

Por - 07/06/21

Xanddy e Carla Perez são um casal bastante querido pelo público de música, formando uma família bastante querida ao lado de Camilly Victória e Victor Alexandre.

Falando na herdeira do casal, ela acabou de se formar no curso de produção musical, sendo homenageada pelo pai em seu perfil oficial no Instagram.

“Minha produtora musical formada! Obrigado, #Deus. A conquista dela é de toda família também.Parabéns, minha filha @camillyvictoria”, disse ele.

“Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito”.

“De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?”, concluiu Xanddy.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e chuvas de elogios à jovem pela grande conquista na vida profissional.

“Parabéns! Um orgulho mesmo!”, “Que Deus continue abençoando muito cada vez mais! Lindos”, “Coisa linda, parabéns!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Xanddy para Camilly Victória.

Falando da carreira no Pedro Bial

Em meados de março, Pedro Bial entrevistou o casal queridinho do axé e do Brasil, Xanddy e Carla Perez. Os dois estão casados há 19 anos, mesma idade da filha mais velha, Camilly Victória, que vem seguindo os passos dos pais ao se aventurar na música.

Morando nos Estados Unidos, a jovem, no entanto, caminha para o estilo R&B e com composições em inglês. Simpática e alegre, ela apareceu na entrevista para o Conversa com Bial, apresentada por Carla e Xanddy com muito orgulho.

"Eu pensava: 'preciso seguir assim porque eles são perfeitos", disse ela ao explicar que acompanhar os pais nos palcos a incentivou a ser cada vez mais profissional.

Os pombinhos, claros, ficaram felizes com o fato de poderem proporcionar a ajuda que a filha precisa na carreira a partir de suas conquistas e experiências. 

"Quando imaginamos que teríamos um estúdio?", comemorou a loira, que enfatizou dar toda a liberdade para que Camilly faça o que achar melhor. "Tudo é ideia dela, desde as letras. Decide o que quer nos clipes, escolhe roupa, escolhe cabelo, escolhe tudo." 

Tanto o clipe quanto a música Loyalty, single de estreia da jovem, estão disponíveis nas plataformas digitais.

Tags: