Xanddy revela ter chorado demais nos últimos dias. Vem saber o motivo

Por - 08/06/21

Reprodução Instagram

Os dias atuais têm mexido muito com o estado de espírito de muitas pessoas. Esse tem sido o caso de Xanddy, do Harmonia do Samba, que nos recentemente passou por algumas emoções que mexeram com ele. Nesta terça-feira (08), o baiano usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem em tom de desabafo e, ao mesmo tempo de agradecimento pelo que viveu.

“Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão @bimbaharmonia enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta, chorei por viver com minha filha @camillyvictoria mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa. Isso tudo em tempos tão difíceis, tão incertos. E por gratidão, choro agora escrevendo esse texto.

Obrigado, Senhor, pelos desafios, sobretudo, pelas vitórias. Te amo, Jesus”, escreveu.

A postagem veio ilustrada com uma foto do paizão, todo orgulhoso, abraçando a filhota na cerimônia de formatura.

Publicação de Xanddy

Canudo

Xanddy e Carla Perez são um casal bastante querido pelo público de música, formando uma família bastante querida ao lado de Camilly Victória e Victor Alexandre.

Falando na herdeira do casal, ela acabou de se formar no curso de produção musical, sendo homenageada pelo pai em seu perfil oficial no Instagram.

“Minha produtora musical formada! Obrigado, #Deus. A conquista dela é de toda família também.Parabéns, minha filha @camillyvictoria”, disse ele.

“Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito”.

“De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?”, concluiu Xanddy.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e chuvas de elogios à jovem pela grande conquista na vida profissional.

“Parabéns! Um orgulho mesmo!”, “Que Deus continue abençoando muito cada vez mais! Lindos”, “Coisa linda, parabéns!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Xanddy para Camilly Victória.

---