Notícias às 19:30

Xande de Pilares lança single e clipe de Meu Pitel! Confira!

Victor Oliveira

Nesta sexta-feira (30), Xande de Pilares lançou seu novo single Meu Pitel, junto de um clipe que foi gravado na Tijuca, no Rio de Janeiro, local cujo o artista nasceu. O clipe teve a participação especial de Luciana Vendramini, que já participou com Xande do quadro Super Chef do Mais Você, da TV Globo e apresentado por Ana Maria Braga.

“Estou muito feliz que a minha amiga Luciana Vendramini, que fez parte do programa Super Chef, tenha aceitado meu convite, porque quando gravamos um videoclipe, temos que ter afinidade com quem vamos contracenar, afinal, estamos passando um pouco da história da música que, neste caso, é sobre uma situação bem comum, principalmente quando a gente conhece uma pessoa, se interessa por ela, mas não tem pressa, e sempre tem um lado mais interessado em tornar esta relação mais sólida, que é exatamente a proposta desta canção”, explica Xande.

Produzido pela Janeiro Filmes, o clipe contou com uma equipe de mais de 30 pessoas. A direção é de Eduardo Levy e Marcelo Paiva, e acompanha um barbeiro (Xande) que se surpreende coma rapidez com que a cabeleireira (Luciana) posta o início do relacionamento deles nas redes sociais.

Cena do clipe Meu Pitel

Cena do clipe Meu Pitel

Xande de Pilares levará show ao Imperator
Ana Maria Braga se diverte em churrasco com participantes do Super Chef
Clipe de Xande de Pilares com Viviane Araújo bomba na web
Xande de Pilares vence 2ª Panela de Pressão no Mais Você
Xande de Pilares faz primeira turnê pela Europa

Confira o clipe logo abaixo!

Notícias Relacionadas