Xande Valois e Cauê Campos passam fim de semana em Resort

Por - 16/12/20

Divulgação

Os atores Xand Valois e Cauê Campos foram descansar nesse fim de semana no Resort Cachoeiras de Cavaru em Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro.

Os dois curtiram e aproveitaram bastante, andaram a cavalo, jogaram sinuca, futebol, futevôlei, slackline, piscina, cachoeira e relaxaram na jacuzzi.

Xande Valois que fez o filho da Lola (atriz Glória Pires) na novela Éramos Seis e está no ar na reprise da novela A Força do Querer, onde fez o personagem Zeca (Marco Pigossi) quando criança.

Xande Valois jogou sinuca em resort

Cauê Campos recentemente esteve na reprise da novela Totalmente Demais, e ficou marcado por viver o personagem Capim na série Detetives do Prédio Azul.

Cauê campos aproveitou para andar a cavalo

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Reveja personagens na TV
Estrelas se unem para ajudar instituição no Dia das Crianças

Glória Pires se declara para elenco mirim de Éramos Seis: 'Minhas crianças'

Glória Pires se declara para elenco mirim de Éramos Seis

Éramos Seis, novela da Rede Globo, entrou em sua reta final  no início do ano, e o elenco revelou como foi gravar em clima de despedida.

Em sua conta no Instagram, Glória Pires, que deu vida à protagonista Lola, compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Xande Valois, Maju Lima, Davi de Oliveira e Pedro Sol.

Na história, as crianças interpretaram os filhos de Lola na primeira fase: Carlos, Isabel, Julinho e Alfredo, respectivamente.

"Minhas crianças, filhos que a arte me deu. Obrigada pela troca e parceria! Levo vocês no meu coração", escreveu a atriz na legenda.

Em apenas uma hora no ar, a publicação recebeu diversos comentários.

"Vou sentir muitas saudades", escreveu uma internauta.

O final de Éramos Seis foi ao ar no dia 27 de março.

---