Notícias às 16:00

Xanndy defende vacina e rebate fã sobre separação de Maiara

Xanndy
Foto: Rreeprodução/ Twitter

Quem segue o cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, no Instagram, já está acostumado às tiradas pra lá de espontâneas e bem humoradas do cantor, que fala sobre tudo, absolutamente tudo em sua rede social. No sábado, 01 de janeiro, ele respondeu um seguir sobre a confiança nas vacinas que protegem contra a Covid-19, doença que ele depois de tomar as três doses do imunizante.

“Sim. Porque a vacina não quer dizer que você não vai pegar covid, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação da doença”, disse ele. “Vocês precisam abrir a cabeça, gente. Prestem atenção. A gente tem Deus, que a gente confia, esse é incontestável, e a gente tem a ciência. A gente não pode ir contra a ciência mundial”, concluiu.

O próprio Xanddy contou que havia se contaminado com a Covid-19, na noite da última quarta-feira, 29 de dezembro por meio de um comunicado em sua rede social. Por causa disso, as apresentações da banda nas festas de réveillon foram canceladas e/ou adiadas.

“Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano. Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”, afirmou a assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria da banda, Xanddy já havia concluído o ciclo de vacinação contra a Covid-19, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde.

“Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação”.

CARLA PEREZ NÃO ESTÁ COM A DOENÇA

Xanddy usou a rede social para falar do seu estado: “Hoje acordei me sentindo ótimo, praticamente sem sintomas, mas sigo isolado e me cuidando”, confessou.

Em relação a sua esposa, Carla Perez, um alívio para os fãs: ela não pegou a doença: “Muitos estão perguntando por Carla, ela tá bem, testou negativo e tem cuidado de mim se preservando. Obrigado a todos pelas orações e mensagens de carinho. Que 2022 venha com muita paz, leveza e saúde pra todos nós”, disse.

Não há informações se os filhos do artista também foram contaminados, ou mais algum integrante da banda.

XANDDY CONSELHEIRO: ‘DEIXA A VIDA DOS OUTROS!’

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, decidiu abrir uma caixa de perguntas no Instagram para responder os fãs, neste domingo, 02 de janeiro.  Uma das perguntas feitas pelos seguidores do artista foi sobre qual conselho ele daria para a cantora, Maiara, da dupla com Maraisa, que terminou o namoro – pela enésima vez – recentemente, com Fernando Zor.

“Meu conselho vai para você: Deixa a vida dos outros”, respondeu Xanddy ao seguidor.

Na véspera de Natal, Maiara surpreendeu os seguidores ao surgir nas redes sociais dizendo que foi traída pelo namorado, Fernando Zor. Os dois haviam reatado pela nona vez, recentemente.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça eu deveria ter te escutado mais. Responsabilidade zero”, desabafou a cantora em Stories, no Instagram.

Mais tarde, Maiara acabou apagando a postagem, mas os fãs começaram a comentar sobre o desabafo da sertaneja na web. Maiara terminou o namoro novamente com Fernando Zor após vídeo dele dançando e conversando com outra mulher em um show. Segundo o colunista Leo Dias, Maiara teria dito a amigos que estaria “cansada” do comportamento de Fernando, que foi visto em show, dançando e conversando com uma moça.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kéfera fala sobre sua bissexualidade
Grávida, Raissa Barbosa comenta sobre aborto
Rodrigo Faro de calcinha? Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!