Notícias às 10:24

Xiii! Assessoria do Raça Negra nega autoria de música para Luiza Ambiel

Reprodução/Record TV/Instagram

Uma das tretas mais aleatórias da edição tem ganhado desdobramentos ainda mais interessantes a cada dia. Luiza Ambiel contou para Cartolouco, durante uma festa, que teve um affair com Luiz Carlos, o vocalista do Raça Negra, na década de 1990. E afirmou com todas as letras que um dos hits da banda, É Tarde Demais, foi composta para ela, após o término do teretetê, quando ela descobriu que o artista era casado.

Lipe vence a Prova de Fogo de A Fazenda. Saiba como foi!

Mas a assessoria da banda garantiu que a música não tem absolutamente nada a ver com a peoa.

O próprio Luiz Carlos, ao participar do Conversa Com Bial, em 2018, deu outra versão.

“Essa música foi uma verdade, uma história verídica e dolorosa que ela casa com o cara, mas o cara é estéril. Ele não pode ter filhos e o sonho dela é ter filhos. Então, ela fica oito anos casada, tem dois filhos, mas quer voltar. Ela ama aquele cara, mas sai da relação porque quer ter filhos”, diz ele.

Um detalhe: o cara em questão não é Luiz Carlos… O cantor não é estéril, já que tem dois filhos com Magda Bandeira, com que é casado desde a época.

A Fazenda: Luiza e Jojo se estranham e causam barraco

A origem da treta

A eterna musa da banheira ficou possessa quando se deparou com Lidi Lisboa e Tays Reis cantando a tal música na Casa da Árvore. E jurou de pés juntos que era provocação.

Reza a lenda do reality que no dia seguinte, para irritar Luiza, um carro de som passou tocando a música, provavelmente artimanha de fãs de outros peões que adoram ver o fogo no feno.

A assessoria de Luiza entrou em ação e, por meio de um post nas redes sociais da ex-modelo, postou um vídeo no qual ela falava sobre o romance ao participar de um programa de TV.

“Só pra esclarecer, quem está inventando fake news, sobre a Luiza (‘ter sido amante’ do Luiz Carlos do Raça Negra). Luiza teve um romance com o cantor, na época, mas a mesma não sabia que ele era casado. A música cantada por Lidi e Tays, É Tarde Demais, do Raça Negra, foi uma música que Luiz Carlos compôs para ela, por conta do fim do ‘relacionamento’. Por isso, o motivo dela ficar tão sensibilizada, porque é uma história que machuca ela”, diz a legenda.

Lucas Selfie quer fogo no feno!

Na madrugada desta terça-feira (13), Lucas Maciel e Lidi Lisboa conversavam sobre as crises de Luiza Ambiel. Até que o humorista soltou seu deboche e sugeriu uma live do Raça Negra na próxima festa.

“Você sabe que ela levou super a sério quando a gente tava ali cantando a música”, disse Lidi.

“Poxa, é a banda que eu mais gosto", emendou Lucas.

"Outro dia comecei a cantar uma música deles, lembrei. Vou evitar conflitos, né", ponderou Lidi.

“Se eu fosse eles, botava uma live do Raça Negra de propósito ", sugeriu Lucas.

"Você é muito terrível, cara", gargalhou Lidi.

Paz com Lidiane

No domingo (11), Luiza resolveu conversar com Lidi, após um grande bate-boca entre elas, e voltou a falar sobre seu affair com Luiz Carlos. Lidi ficou incrédula e disse que não sabia, sentenciando que não houve provocação alguma por parte dela e de Tays.

Até tu, Mion?

Um internauta sugeriu, no Twitter, a participação de Luiz Carlos na próxima edição do reality. Marcos Mion, apresentador do programa, falou que desconhecia o romance entre a eterna musa da banheira e o vocalista.

“Assim como Andressa Suita participou da Fazenda 2 por ser a ex de Theo Becker, surge a participação de Luiz Carlos na Fazenda 13”, disse o internauta.

“Hahahaha! Eu acho a ideia sensacional! Aliás, só eu que não tinha a menor ideia dessa história da Luísa com o Luís Carlos?”, indagou Mion.