Notícias às 08:40

Ximbinha aparece em foto rara com a esposa e boa forma chama a atenção

Ximbinha na praia com a esposa, Karen Kethlen
Foto: Reprodução Instagram @ximbinhaoficiall

Desde 2018 Ximbinha está vivendo um novo relacionamento com Karen Kethlen. Aos 47 anos, o guitarrista mantém sua vida pessoal de forma discreta e, no domingo, 28 de novembro, abriu uma brechinha em sua rede social e mostrou um dia de praia com a esposa em Porto de Galinhas, Pernambuco.

O casal mora em Belém, Pará. Na publicação de Ximbinha, não faltaram elogios como “Que casal lindo”, “Que mulherão”, “Cazalzão”, “Top”, entre outros.

Veja+: Ximbinha esclarece fake news envolvendo seu nome

PRIMEIRO NETINHO

O músico Ximbinha surgiu radiante em sua rede social, em maio deste ano, ao postar registros ao lado do filho do coração, Yago, a esposa do jovem e o filho recém-nascido do casal, Cláudio Davi.

“Meu coração fora do peito. Meu netinho Cláudio Davi, que chegou pra trazer ainda mais alegria para nossa família! Minha filha Rebeca e meu filho Yago! Amo demais”, disse ele.

Na sequência os fãs logo se manifestaram. “Que lindo”, “Vovô do ano”, “Que amor”, “Parabéns”, comentaram os internautas de plantão.

PARCERIA MUSICAL COM O FILHO

Ximbinha está marcado na música brasileira após sua passagem pelas bandas Calypso e xCalypso, seguindo carreira solo atualmente. O guitarrista gravou pela primeira vez uma música com seu filho Yago, de 25 anos. O vídeo da gravação foi divulgado nas redes sociais do artista e do Cabaré do Brega, no domingo (27).

A música escolhida foi O Amor e a Natureza, da extinta banda Calypso. O vídeo foi muito elogiado pelos fãs e admiradores de Ximbinha, que foram a loucura com o talento de Yago e com os acordes da guitarrada de Ximbinha. No vídeo, que foi gravado em estúdio, é possível perceber o entrosamento, carinho e alegria de pai e filho nesse momento marcante na carreira do músico.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta dá festão e cobra passaporte da vacina: ‘Negacionistas não’
Colírio! Malvino Salvador exibe corpão em dia de praia
Caetano Veloso e Gal Costa vão às lágrimas após reencontro