Notícias às 12:12

Xuxa abre o coração e homenageia Faustão em aniversário

Reprodução/Instagram

Fofura! Xuxa Meneghel usou as redes sociais para manifestar o seu carinho e admiração por Faustão. No último domingo, o apresentador completou mais um ano de vida e ganhou uma série de homenagens.

Paolla Oliveira sobre retorno a Dança dos Famosos: 'Frio na barriga'
Arthur Aguiar comemora retorno a Dança dos Famosos

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de Fausto e abriu o coração

“Fausto, quero, desejo e espero o melhor pra você nessa vida ! Um beijo da pessoa que te gosta muito, muito, muito”, legendou a apresentadora na publicação.

Trio de loiras! Xuxa, Angélica e Eliana lamentam saída de Gil do BBB21

O animado Gil do Vigor, como Gilberto foi carinhosamente chamado ao longo do "Big Brother Brasil", ganhou muitos fãs do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, incluindo Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, ou seja, o famoso trio loiro da televisão brasileira.

Em seus respectivos perfis no Instagram, quase em sincronia, elas manifestaram apoio ao economista na madrugada desta segunda-feira (3), logo após a eliminação dele contra Camilla de Lucas e Juliette.

A eterna Rainha dos Baixinhos deixou claro que ela quer ter contato com ele asgora, no mundo real. "Gil, quero ser sua amiga. Você não merecia sair, não foi justo. Amo Juliette, Fiuk e Cami, mas isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã", postou ela.

Já Eliana foi elogios ao pernambucano, relembrando resumidamente o marco dele para a edição: "Você conquistou muitos corações com tanta autenticidade dentro da casa. Agora a sua representatividade seguirá firme e forte aqui fora. Vem com tudo Gil Nogueira."

Angélica, que fez uso da hashtag #VoltaGil, brincou com um bordão criado por Gil, que ficou muito popular, e desejou tudo de bom a ele: "Poxa, Gil, o Brasil precisa da sua alegria… 'O Brasil tá lascado'. Que você seja muito feliz e realize seus desejos e sonhos. Você merece."

BBB21: Gilberto cai no choro ao reencontrar a mãe após a eliminação

Confira as publicações das loiras:

BBB21: Gil fica chocado com os índices de rejeição e diz que torce por Fiuk
BBB21: Eliminação de Gilberto e formação da final lota web de memes

Notícias Relacionadas