Notícias às 15:30

Xuxa comandará Canta Comigo especial: ‘Vai ter muita energia do Gugu’

Blad Meneghel/Divulgação/Record TV

Apesar de ter dado uma entrevista em que anunciou que sairia da Record TV, nos últimos tempos, Xuxa Meneghel está em alta na emissora. Depois de participar de uma festa de A Fazenda, agora ela ganhou um “presente” da emissora.

Gugu Liberato será homenageado em musical do grupo Dominó

Após fazer uma participação do Canta Comigo Teen, ela vai comandar uma edição especial de final de ano do programa, que se chamará Canta Comigo All Stars.

“Na realidade, é um programa especial que a casa, a Record quis me dar de presente neste final de ano de poder fazer um programa desses tão bonito, que vai ter muita energia do Gugu no começou, meio e fim”, disse.

Xuxa ainda revelou que estava com medo de ficar a frente do programa quando teve contato com os jurados. “Eu estava com bastante medo, se não fossem em 100 jurados que estavam lá do meu lado, me ajudando, eu não sei se eu conseguiria ficar bem não”, disse.

Para 2021, Xuxa tem projetos engatilhados com streaming, canal fechado e até com a Disney. E, obviamente, um retorno para a Globo não é descartado.

Veja a capa do livro infantil da Xuxa que já tem pré-venda!

Canta Comigo

Vale lembrar que o Canta Comigo foi o último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira antes de seu falecimento no final de 2019. Ele ficou a frente do programa por duas temporadas, além de também comandar o Power Couple e o Programa do Gugu na Record TV.

Atualmente, o Canta Comigo é apresentado por Rodrigo Faro.

Mãe de Gugu recebe homenagem por doação de órgãos do filho

Notícias Relacionadas