Notícias às 09:50

Xuxa compartilha cliques inéditos em homenagem à Eliana

Reprodução/Instagram

Eliana completou 47 anos de idade no último domingo (22) e Xuxa Meneghel não deixou de prestar uma linda homenagem a amiga de longa data. Em seu perfil no Instagram, a Rainha dos Baixinhos compartilhou cliques inéditos ao lado da apresentadora e encantou a web.

Xuxa se abre sobre assédios e decisão em contar: 'Queria ajudar alguém'

"Como é linda, como eu quero te ver feliz… Hoje, amanhã e sempre… Beijos beijos beijos Eliana. Que Deus te abençoe e sua família também", escreveu na legenda da publicação. 

Seguidores e amigos não deixaram de admirar a amizade entre as duas e não economizaram nos elogios. “Como eu amo uma amizade sincera de dois ícones da minha infância”, escreveu uma. “Lindas a Britney e a Madonna”, brincou outro. “Veteranas do pop amor”, disparou mais um.

Aos 50 anos, Xuxa Meneghel dá detalhes da vida sexual

Xuxa fala de abuso sofrido na infância: 'Nada vai diminuir''

Eliana também não deixou de agradecer a bela recordação da amiga. 

“Ahh, quanta história linda! Obrigada por estes registros inéditos e felizes”, escreveu a apresentadora.

Para ver post original, clique aqui!

Grupo do Whatsapp

Xuxa Meneghel é com certeza uma das maiores apresentadoras brasileiras de todos os tempos, sendo bastante influente no mundo televisivo.

Por conta disso e de seu novo livro com temática LGBTQIA+ para crianças, ela foi a convidada de novo vídeo do canal Põe Na Roda no Youtube, na qual contou algumas curiosidades.

Uma delas foi em relação à conversa que tem com as amigas Angélica e Eliana no chat que elas têm em conjunto em um aplicativo.

“Óbvio que eu sou a pessoa que mais manda figurinhas safadas no nosso grupo de Whatsapp. Depois, em ordem, vem a Angélica e a Eliana. A Elina só entra para falar: ‘Meu Deus gente, o que está acontecendo? Mas ela também manda um pouquinho'”, contou Xuxa.

Ainda, ela comentou sobre seu início de carreira e de ter se tornado referência de uma geração inesperadamente.

“Eu não tinha noção nem do que estava fazendo, de como falava. Eu só queria que as pessoas ficassem felizes do meu lado e estar feliz do lado delas. Que bom que eu pude ajudar. Hoje vejo pessoas falando que foram crianças felizes por minha causa e fico feliz porque era isso que eu queria”, declarou.

Confira!

Sexo tântrico? Fazemos! Luciano Huck revela que pratica com Angélica
Xuxa fala da intimidade na estreia de Tatá Werneck e diz que no sexo 'vale tudo'

Clique nostálgico em nave

Xuxa ficou marcada por suas botas de cano alto estilosas – além do figurino, claro – e por lúdica nave que toda criança gostaria de embarcar. Na última quinta-feira (5), a famosa postou uma foto da época em seu Instagram.  

“#TBT Quem sonhou em viajar por essa nave?”, indagou ela.

Os seguidores de plantão ficaram alvoroçados e logo se manifestaram.

“Eu sonho até hoje”, “Queria morar nela”, “Até hoje”, “Eu viajei”, “Minha infância”, palpitaram eles.

A icônica nave da Rainha dos Baixinhos