Notícias às 12:33

Xuxa deixa comentário inusitado sobre ida de Mion para Globo

Marcos Mion e Xuxa dentro de carro
Reprodução/Instagram

A contratação de Marcos Mion pela TV Globo para comandar o “Caldeirão” a partir de 4 de setembro, além de ter projetos no canal Multishow, continua dando o que falar.

A apresentadora Xuxa Meneghel chegou a deixar um comentário no mínimo inusitado em postagem do jornalista Leo Dias, no Instagram, sobre a ida de Mion para a Globo.

“Eu amo, ele vai arrasar… Senhor, daria uma grana preta pra saber o que se passa na cabeça de uns invejosos… Mion, tia Xuxa te adora”, escreveu a apresentadora, mas sem citar nomes.

MARCOS MION RECEBE LIGAÇÃO DE LUCIANO HUCK

Marcos Mion não se contém de tanta alegria. O novo contratado da TV Globo usou as redes sociais, neste sábado, 7 de agosto, para contar como tem se sentido com o convite de assumir o programa “Caldeirão”, em 4 de setembro.

“Tô vivo, mas está tudo em câmera lenta. Estou vivo, mas está tudo no modo avião. Eu paro e não consigo entender direito”, disse em um trecho, em vídeo no Instagram.
Mion disse ainda que recebeu uma ligação de Luciano Huck: “O Luciano me ligou ontem, em uma atitude tão incrível, me oferecendo todo apoio.”

“Quero agradecer todos os comentários de vocês em todos os posts. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva… Parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo. A minha trajetória, a minha história, o que eu passei… Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!”, completou Mion.

Mion foi escolhido para  comandar o “Caldeirão” a partir de 4 de setembro, um dia antes da estreia de Luciano Huck no seu “Domingão”. Além disso, no Multishow, ele terá diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

O diretor Boninho foi um dos primeiros a comemorar a contratação de Mion.

“Bem-vindo de volta”, vibrou o diretor ao postar um vídeo falando da contratação. “E aí ta sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera fica ligada que tem muita coisa bacana”, disse ao brincar com uma panela.

Em comunicado emitido pela TV Globo, Mion disse: “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse.”

Veja o trechinho em que Mion fala da ligação de Luciano Huck:

Veja+: Tiago Leifert comemora Dia dos Pais com clique raro da filha

Tóquio 2020: COB vai à Justiça contra CBF por pódio sem casaco

 Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios

Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa