Xuxa e Gustavo Mioto são os convidados de estreia do programa de Otaviano Costa

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), estreia o programa OtaLab, nova atração do apresentador Otaviano Costa no UOL, que vai misturar entretenimento, música, humor, além de conter muita informação. Para “chegar chegando” na estreia, ele contará com as presenças de Xuxa, Paulo Ricardo e o casal Gustavo Mioto e Thaynara OG.

Ah, além disso, terá a participação especial de sua esposa, Flavia Alessandra.

Com duração de 1 hora, a nova atração, filmada direto do estúdio do apresentador no Rio, Otaviano também receberá os colunistas das diversas áreas do site para comentar os assuntos que estão em evidência.

"O OtaLab no UOL é mais um conteúdo e formato que vem ao encontro de todo planejamento que pensei para minha reinvenção artística e em especial, imersão digital, que eu tanto desejei ao deixar a TV aberta. É uma live, é um programa, é um mix de entretenimento e informação, ao vivo, com música, quadros, games, famosos, anônimos, com humor, seriedade, enfim, com um pouco de tudo e potencial gigantesco de acontecimentos, com cross de conteúdo com o UOL e todos seus parceiros e suas plataformas, além claro, das minhas redes sociais. É algo diferente que indica um novo passo nos formatos de lives, que até se aproxima da conversa da TV, porém, com a velocidade e capacidade de mutação e geração de novas possibilidades que só podemos encontrar no mundo digital", declarou Otaviano Costa.

“Provavelmente é o maior e mais caprichado programa de entretenimento que já lançamos e combina um apresentador muito querido do público com nossa criatividade e capacidade de produção. E o interessante é que a fórmula, criada em uma troca muito bacana de ideias entre MOV e o próprio Otaviano, nos permitirá trazer algo diferente a cada semana. Será um programa vivo, pulsante, que se adapta ao que acontece no mundo", enfatiza Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.

O programa irá ao ar pelo www.uol.com.br/otalab, além das redes Youtube, Facebook e Twitter e o público poderá interagir por meio da #OtaLabNoUOL.

Otaviano Costa relembra Vídeo Show com Monica Iozzi: 'Sintonia'
Otaviano Costa fotografa Flávia Alessandra na lavanderia

---

Tags: ,,,