Notícias às 12:29

Xuxa encerra temporada de Xuxa Circo

Alessandro Vitiello / FotoAgen

Sábado, dia 17, o Credicard Hall, em São Paulo, foi palco de uma das duas últimas apresentações do ano do espetáculo Xuxa Circo.O mesmo show já havia sido apresentado na capital paulista, em abril deste ano. Agora, em seu retorno, repetiu o sucesso de público da temporada anterior.

A platéia estava repleta de crianças que, em sua maior parte, passaram a gostar da Rainha do Baixinhos graças ao vitorioso e bem cuidado projeto Xuxa Só Para Baixinho, que já está em seu número 6. Também não faltaram aquelas mães que cresceram ouvindo Xuxa, e acabaram se divertindo muito mais que seus pimpolhos.

Assim como fez recentemente no Rio de Janeiro, Sasha, a herdeira do trono da Rainha, também deu sua canja na música Alguém e, no final, onde dividiu o palco com a mãe e todo o elenco. Já Renato Aragão, que na Cidade Maravilhosa esteve presente, dessa vez cantou a música Piruetas em uma gravação exibida no telão.

Quase no final, Xuxa comparou sua fase atual de vida com a de uma borboleta:

“É assim que me sinto hoje (disse, enquanto olhava uma grande borboleta cenográfica que voava ao seu redor). Por muito tempo me senti dentro de um casulo, aprisionada. Mas, descobri que minha vida são vocês baixinhos”.

Serviço:
Xuxa Circo, dias 17 e 18
Sábado às 19h30 e domingo às 17h
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo
Telefone para informações: (11) 6846 6000