Notícias às 11:50

Xuxa estará na Globo em programa matinal. Saiba o que vai acontecer!

Xuxa de amarelo, fazendo sinal de positivo, sorrindo
Xuxa vai tomar café com Ana Maria Braga – Foto: Blad Meneghel

Xuxa vai dar o ar da graça na Globo, no próximo dia 11 de julho. Mas calma, ainda não é a volta definitiva da loira à emissora. A eterna Rainha dos Baixinhos vai tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

As duas, amigas há anos, costumam fazer uma farra quando estão juntas. Em um dos encontros clássicos, aliás, o mais recente na TV, por exemplo, rolou guerra de bolo.

Xuxa está divulgando seu livro infantil, “Mimi, a vaquinha que não queria virar comida”, e falará sobre ele com a amiga. Claro que o assunto não se limitara a isso. Aliás, a mãe de Sasha também irá à Bienal do Livro de São Paulo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a procura por senhas para a sessão de autógrafos que acontecerá lá foi tão grande que chegou a derrubar o site da feira.

ENTENDA A TRETA ENTRE ANA MARIA BRAGA, LGBTQIAP+ E A AUDIÊNCIA

Ana Maria Braga contou que não há assunto proibido em seu programa, mas que algumas pautas derrubam a audiência. Uma delas é a homossexualidade. Na última terça-feira, 28 de junho, a apresentadora abriu a edição discutindo o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Embora muito fãs tivessem comemorado o apoio da loira à comunidade nas redes sociais, muitos outros desligaram a TV ou trocaram de canal.

“Você não faz ideia do número de brasileiros, independentemente da classe social, que não aceitam a liberdade sexual de cada um. É por isso que digo para minha produção que o Brasil não é São Paulo e Rio de Janeiro”, disse ela à Folha de S. Paulo.

“Mas tem coisas que não dá para deixar de falar. Todo mundo quer audiência, mas preciso me posicionar diante de questões que acredito que tornam o país melhor. Não tento impor nada, mas sugiro um olhar diferente, com mais empatia”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!