Notícias às 23:03

Xuxa fala de nova fase: ‘Não tenho paciência para estupidez’

Xuxa fala de nova fase: 'Não tenho paciência para estupidez'
Xuxa fala de nova fase: ‘Não tenho paciência para estupidez’. Foto: Lucas Ramos/AgNews

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, a Caras Argentina publicou uma capa com Xuxa. A revista celebrou a proximidade dos 60 anos da Rainha dos Baixinhos e destacou a nova fase da vida da apresentadora. Para a revista, a mãe de Sasha fez a Susana Vieira e disse não ter paciência para quem está começando. Mas, não com quem está começando, mas com pessoas que demonstram absurda estupidez com temas relevantes.

A Rainha dos baixinhos ainda respondeu a perguntas de fãs e falou da chegada da idade. Para ela, aceitar a queda do cabelo é um desafio. Ainda assim, se sente bem com o seu corpo e o momento da vida. Ademais, destacou que posaria nua, mas com várias ressalvas. Diferente do que já aconteceu no passado, a artista ponderou a respeito do que faria atualmente. Contudo, o destaque da revista foi ela realmente assumir que está sem saco para pessoas que não conseguem ter discussões saudáveis e bem embasadas.

“Não tenho tolerância para estupidez”, afirma a artista. A frase parou na capa da revista, que ainda conta com outros destaques.

Leia+: Xuxa lamenta mortes por Covid-19 e pede impeachment de Bolsonaro

Em seguida, ela deu mais detalhes a respeito do ensaio nu. “Já posei há muito tempo, quando tinha idade e o corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de fazer fotos que normalmente não faço no dia a dia. Se aparecesse a oportunidade de fazer algo mais artístico, lindo, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, poderia ser. Não preciso fazer isso por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Insisto, faria se fosse algo diferente e com todo o cuidado do mundo”, ponderou.

MILITÂNCIA

Xuxa também falou a respeito de sua militância e posicionamento em defesa das pessoas LGBTQIA+. Ela afirmou que sua relação com esse público. De acordo com ela, foi algo natural. Ademais, também relatou questões de outros setores, onde também virou referências.

Leia+: Xuxa divulga foto com Pelé de quando tinha 18 anos

“A verdade é que nunca quis levantar uma bandeira (…) a briga por inclusão começou naturalmente, como também aconteceu com os animais, que sempre amei. Me tornar vegana foi um ponto muito forte para demonstrar meu compromisso pelos seres vivos. Porque não podemos uns aos outros e dizer que está tudo bem, quando comemos outros”, afirmou.

Sobre a população, LGBTIQ+, a apresentadora reforçou que a questão política a chamou atenção, porque políticos usam tais ataques para se promover.

“Levantar a bandeira LGBTIQ+ foi o que mais me comoveu. talvez por meu sangue mais quente, já que escuto pessoas usando política, Deus, para serem pessoas preconceituosas e isso é inaceitável. Me dói a alma saber que as pessoas podem ser tão más. Que não respeitam as condições e os desejos de escolher uns aos outros.”, ponderou.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião em cenas de ‘Missão Impossível’
Black Friday: Os Looks de Bárbara, de Um Lugar ao Sol, que nós temos que ter
Superou! Alec Baldwin surge sorridente após tragédia nos bastidores de filme
Alessandra Ambrósio curte tarde romântica na praia
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização